A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, tem 50% de apoio entre os eleitores prováveis, contra 48% do ex-presidente Donald Trump na última pesquisa nacional da Fox News, sugerindo que não há um líder claro na disputa.
Entre os eleitores registrados, a pesquisa descobre que Kamala e Trump estão muito próximos de quem faria um trabalho melhor trazendo a mudança necessária (50% Kamala para 47% de Trump) e tornando o país seguro (50% Trump para 47% de Kamala).
Kamala é mais frequentemente vista como mais capaz de ajudar a classe média (53% Kamala para 44% Trump), unir o país (50% Kamala para 45% Trump) e lutar por pessoas como você (51% Kamala para 46% Trump).
Trump tem uma vantagem de 5 pontos como mais confiável para lidar com a economia (51% para 46%) e uma liderança de 10 pontos em lidar com a imigração (54% para 44%).
Kamala tem vantagem em integridade eleitoral (52% para 45%), aborto (56% para 40%) e assistência médica (54% para 43%).
Os dois estão empatados em confiança para lidar com impostos (49% cada) e armas (49% Trump para 48% de Kamala).
A vice-presidente é vista um pouco mais favoravelmente do que Trump, com 49% tendo uma visão favorável de Kamala e 46% dizendo o mesmo sobre o ex-presidente.
Cerca de um terço dos apoiadores de Kamala dizem que a apoiam porque não gostam de Trump (33%), com 42% dizendo que a apoiam porque gostam de seu histórico e políticas. Cerca de 24% justificam que é porque gostam de seu caráter.
Entre os apoiadores de Trump, a grande maioria, 72%, aponta para seu histórico e políticas, com 19% dizendo que o apoiam porque não gostam de Kamala e 8% que o apoiam porque gostam de seu caráter.
Esta é a primeira pesquisa da Fox a relatar um resultado entre os eleitores prováveis neste ciclo.
Os resultados entre os eleitores registrados na pesquisa atual são os mesmos (50% de Kamala para 48% de Trump) e são pouco alterados do resultado quase uniforme de 49% de Kamala para 50% de Trump na pesquisa de agosto da Fox.
A pesquisa foi realizada de 13 a 16 de setembro entre uma amostra nacional aleatória de 1.102 eleitores registrados, incluindo 876 que são prováveis eleitores.
Os resultados para a amostra de eleitores registrados e prováveis eleitores têm uma margem de erro de amostragem de mais ou menos 3 pontos percentuais.