Uma cena forte envolvendo o atacante Vágner Love marcou o final do jogo da Série B entre Avaí e Sport, vencido pelo time pernambucano por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste sábado (7).
Capitão do time da casa, o atacante de 40 anos se preparava para dar entrevista televisiva após a derrota quando começou a ouvir xingamentos de torcedores das arquibancadas.
De cabeça quente, Love rebateu e chegou a chamar alguns torcedores para briga. Sem falar com a repórter, ele abandonou a entrevista para tirar satisfação do alambrado.
Na sequência, Vágner Love foi acompanhado ao vestiário por profissionais do Avaí enquanto chorava copiosamente e arrancava a faixa de capitão. Antes de entrar no túnel, ele voltou a bater boca com torcedores que o xingavam atrás do acesso.
Sport passa o Avaí, que vê G4 mais distante
O Sport venceu a partida fora da casa, que marcou a estreia do técnico português Pepa, ex-Cruzeiro. Fabrício Domínguez e Chrystian Barletta marcaram os gols do Leão.
A vitória fez o time de Recife assumir a quinta posição, com 38 pontos, ultrapassando o próprio Avaí, que tem 37. Com isso, os catarinenses viram a distância para o G4, que era de três pontos, subir para cinco, na 25ª rodada.
O veterano atacante de 40 anos, com passagens marcantes por Palmeiras, Corinthians, Flamengo e até pela Seleção Brasileira, chegou ao Avaí em junho, após iniciar a temporada 2024 no Atlético-GO.
Até o momento, ele fez 11 jogos pelo clube, marcou dois gols e deu uma assistência.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais