Cão pertencia a família venezuelana que estava no voo, de acordo com apuração da CBN.
Um cachorro de pequeno morte foi uma das vítimas do acidente ocorrido em Vinhedo, no interior de São Paulo, em que 62 pessoas morreram. A informação foi confirmada pela Voepass Linhas Aéreas.
Era a cachorra Luna, com seis meses de vida, que era parte de uma família de venezuelanos que estava no voo. O corpo foi localizado durante trabalho de remoção dos corpos. A informação foi confirmada pela reportagem da CBN.
O número de passageiros no voo foi atualizado neste sábado (10) e o total de mortos chega a 62. A pessoa que não constava na lista é o representante comercial Constantino Thé Maia.
De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, todos os passageiros a bordo do voo 2283 apresentaram-se para embarque portando documentação de emissão no Brasil. Entre os 58, quatro tinham dupla cidadania, sendo três venezuelanos e um portuguesa. Eles eram: Josgleidys Gonzalez, Joslan Perez, Maria Parra (da Venezuela) e Gracinda Marina (de Portugual).
‘Neste momento de profunda dor, a equipe da VOEPASS Linhas Aéreas segue direcionando seus esforços para apoiar de forma irrestrita as famílias das vítimas, a fim de prover não só estrutura operacional, mas também conforto e solidariedade, além de contribuir com as investigações junto às autoridades competentes’, diz a nota.
CENIPA investiga causas do acidente
O CENIPA informou ainda que tem previsão de divulgar o relatório preliminar do acidente aeronáutico em 30 dias.