A reportagem da CBN conversou com as irmãs Katia e Tatiane Bartnik sobre os pais Maria Valdete e Renato Bartnik, que fariam escala em Guarulhos para chegar ao Rio de Janeiro.
Familiares das vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, foram ao Aeroporto de Cascavel, no Paraná, de onde a aeronave partiu na manhã desta sexta-feira (9). A reportagem da CBN conversou com as irmãs Katia e Tatiane Bartnik, que perderam os pais na tragédia, o casal Maria Valdete e Renato Bartnik. Elas contam que eles iam visitar o tio delas que está doente no Rio de Janeiro e fariam escala no Aeroporto de Guarulhos. Ouça a reportagem completa abaixo:
“Meu pai e minha mãe iam para o Rio de Janeiro, ver meu tio que está doente lá, foram visitar ele lá e aconteceu essa tragédia. A amiga da minha irmã viu na televisão e nos mandou ligar a TV para ver. Aí ficamos sabendo, infelizmente”, diz Katia.
As irmãs contaram que, até o último momento, tinham expectativa de que os pais tivessem sobrevivido: ” Mas daí saiu a lista, ali está o nome da minha mãe e do meu pai”, lamentou a filha.
Elas acompanharam a decolagem, por volta das 12h e tiveram que voltar quando descobriram do acidente
Passageiro perdeu voo por dois minutos
Por dois minutos um empresário de Cascavel perdeu o voo e caiu. Então ele se livrou, ele foi salvo porque perdeu o voo.