Autoridades ainda pedem que familiares contribuam com informações que possam auxiliar na identificação das 61 pessoas a bordo da aeronave que caiu nesta sexta-feira, em Vinhedo. Ninguém sobreviveu.
O Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo vai funcionar exclusivamente para a identificação dos 61 corpos envolvidos na queda de um avião em Vinhedo, no interior paulista, nesta sexta-feira (9).
As demais ocorrências da cidade serão distribuídas para outras unidades. Ao menos oito caminhões do IML foram ao local dos destroços.
As autoridades pedem que os parentes contribuam fornecendo exames, laudos, próteses e outras informações que auxiliem no trabalho de identificação. Eles podem entrar em contato pelo número 0800-941-9712.
O acidente já é considerado o mais mortal em 17 anos no Brasil. O avião bimotor, modelo ATR-72, da companhia Voepass Linhas Aéreas – antiga Passaredo -, decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 57 passageiros e quatro tripulantes a bordo. Não há sobreviventes.
A aeronave caiu em um condomínio residencial no bairro Capela. Ninguém foi atingido no solo. As causas do acidente ainda são investigadas.