Robert Scheidt celebrou o feito alcançado por Rebeca Andrade em Paris 2024. Nesta segunda-feira ela ganhou a medalha de ouro que entrou para a história do esporte do Brasil.
Com o pódio no salto, Rebeca Andrade ultrapassa o ex-velejador, além de Torben Grael, e se torna único esportista brasileiro com seis medalhas na história.
“Estou muito feliz pelo seu feito histórico de hoje. Uma vitória maravilhosa, coroando sua participação em Paris. Feliz por ter surgido no Brasil um talento como você, de superar a nossa marca; o esporte é isso aí, é superação, alguém que vai vir e fazer algo melhor. Sinto muito orgulho de você”, declarou Scheidt.
“Aproveite esse momento para você curtir um pouco. Sei que a vida ficará uma loucura, mas tire algumas horas para você conseguir comemorar esse feito histórico, essa escalada dessa montanha gigantesca. O mais legal de tudo isso, a cereja do bolo, é que você consegue fazer tudo isso com um sorriso no rosto. Parabéns, você é a melhor atleta olímpica do Brasil”, finalizou.
Também ultrapassado por Rebeca Andrade no número de medalhas, o ex-velejador Torben Grael compartilhou em seu Instagram imagens da ginasta brasileira celebrando a medalha de ouro.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok