Thommy Schiavo tinha 39 anos e interpretou “Zoinho” na nova versão da novela “Pantanal”
A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá confirmou que o ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que interpretou “Zoinho” no remake de “Pantanal“, morreu após sofrer uma queda de um prédio de dois andares neste sábado (20).
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que momentos antes do acidente estavam bebendo com o ator em uma loja de conveniência próxima à residência.
Thommy Schiavo deixa mulher, a maquiadora Angra Monaliza, e a filha Lara, de 1 ano.
O ator Leandro Lima, que contracenou com Thommy no papel do peão Levi, lamentou a morte em suas redes sociais:
“Acabo de receber uma notícia muito triste , nosso amigo Thommy schiavo nos deixou , ainda estou atônito , tentando digerir tudo isso, Thommy era uma cara de coração enorme , sempre pronto a ajudar , amava o campo , os bichos e cuidar das pessoas . Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião carreiro ou pedindo p cantar junto Peão ( uma de suas favoritas ) lá no pantanal . Ele deixa Larinha sua filha com quem sonhava tanto(mesmo antes dela nascer) e amava demais . Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho”
Thommy Schiavo interpretava o peão Zoinho e fez par romântico com Zaqueu, personagem de Silvero Pereira. Eles tiveram uma cena de beijo na festa de casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). O remake da novela “Pantanal” foi ao ar em 2022, exibido pela TV Globo.