Já a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que não foi afetada pelo apagão.
O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que sistemas da Corte foram afetados pelo apagão cibernético, mas que os principais serviços já foram reestabelecidos. Canais da ouvidoria do tribunal, por exemplo, já estão disponíveis para sugestões ou reclamações. Serviços de apoio, principalmente utilizados pelo público interno, no entanto, ainda estão sendo reativados.
Já a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que não foi afetada pelo apagão. Segundo a FAB, o sistema de controle do espaço aéreo brasileiro, incluindo todos os equipamentos e softwares utilizados pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), permaneceu operando normalmente durante o período. Dessa forma, não houve impacto no serviço de navegação aérea.
Mais cedo, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou também que não houve impacto nas operações dos aeroportos brasileiros e que a pasta continuaria monitorando ao lado da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para que o transporte aéreo não tenha prejuízos, visto que companhias aéreas ao redor do mundo estão sendo afetadas devido ao apagão.
Já no Distrito Federal, Fernando, o apagão travou bombas de postos de combustíveis em estabelecimentos que usam o sistema da Microsoft.