O engenheiro Maick Xavier de Carvalho, de 31 anos, estava em casa e tentava manusear o equipamento no momento do acidente.
Um homem morreu na tarde dessa segunda-feira (15) após a explosão de um aspirador de pó. O caso aconteceu em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Minas, o engenheiro Maick Xavier de Carvalho, de 31 anos, estava em casa e tentava manusear o equipamento no momento do acidente.
A vítima teve ferimentos graves no rosto, incluindo uma fratura na caixa craniana. Uma ambulância do SAMU foi acionada e o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A morte de Mike Xavier foi constatada ainda no local.
O corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da perícia e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames. Ainda não foi divulgado nenhum resultado desses exames. De acordo com as redes sociais da vítima, Maick Xavier também era empresário e pai de dois filhos.
As causas e as circunstâncias da explosão são investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.