O ex-presidente e atual candidato publicou mensagem em sua rede social, ‘Truth Social’ dizendo que Deus impediu ‘o impensável’ de acontecer.
Em postagem em sua rede social, ‘Truth Social’, o ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato Donald Trump pediu a “união” dos americanos. Trump agradeceu às orações e mensagens de apoio e afirmou que não terá medo.
Trump ainda lamentou a morte de um dos apoiadores que estava no comício e desejou a recuperação de outros dois, que ficaram gravemente feridos.
“Obrigado a todos vocês por seus pensamentos e orações ontem, pois foi somente Deus quem impediu que o impensável acontecesse. Nós NÃO TEREMOS MEDO, permaneceremos resilientes em nossa fé e desafiadores diante da maldade. Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Oramos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos em nossos corações a memória da pessoa cidadã que foi tão terrivelmente morta. Agora, é mais importante do que nunca ficarmos unidos e mostrarmos o nosso verdadeiro caráter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença. Eu amo nosso país verdadeiramente, e amo todos vocês, e estou aguardando ansiosamente para falar à Nossa Grande Nação nesta semana em Wisconsin”
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente Kamala Harris anunciaram que receberão autoridades de segurança interna e policiais em uma reunião na Casa Branca ainda hoje.