O empresário Tiago Gomes de Souza é acusado de dar uma ‘voadora’ e matar um idoso de 77 anos em Santos, no litoral paulista.
O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça o empresário Tiago Gomes de Souza pelo crime de homicídio qualificado. Ele é acusado de aplicar uma “voadora” e matar um idoso de 77 anos, em Santos, no litoral sul paulista.
Na denúncia, o promotor Fabio Fernandez também determinou a fixação do valor mínimo de R$ 300 mil para reparação pelos danos morais gerados em decorrência do crime. O montante deve ser direcionando aos herdeiros da vítima.
Entenda o caso
Segundo o boletim de ocorrência, Cesar Torresi segurava a mão do neto, de 11 anos, ao atravessar uma rua no bairro Aparecida. Foi quando o carro conduzido por Tiago freou bruscamente e Cesar apoiou as mãos sobre o capô. O motorista saiu do automóvel irritado e chutou o peito do idoso.
Cesar Torresi sofreu traumatismo craniano ao cair para trás e chegou a ser levado ao hospital, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu.