Ana Castela é fã de Luan Santana desde criança e conta que viveu momento muito especial ao cantar com ele em Minas Gerais nesta sexta (7).
Ana Castela esqueceu o nome artístico e virou “Ana Flávia” por um momento ao subir ao palco para cantar com Luan Santana nesta sexta-feira (7), em Minas Gerais. Em imagens divulgadas nas redes sociais, ela chora com a emoção de apresentar o dueto “Deja Vu” — que lançou com Luan em dezembro de 2023 — e por cantar junto ao ídolo de infância a música solo “Nosso Quadro”.
Luan Santana, 33, se recuperou de um recente mal-estar que o fez cancelar a agenda no começo do mês. Ele está de volta para uma série de apresentações e convidou Ana Castela para participar da cantoria no Pedro Leopoldo Rodeio Show.
A “boiadeira” de 20 anos, que ascendeu em 2022, faz parte de uma nova geração no sertanejo e é hoje uma das artistas mais ouvidas no Brasil — no Spotify, streaming com grande entrada no país, suas músicas tiveram a maior quantidade de reproduções no ano passado.
Ana Castela conta à CBN que, com a ascensão, tem realizado sonhos de menina:
“O sertanejo me proporciona momentos em que a Ana Flávia consegue realizar sonhos e viver momentos especiais. Foi uma noite para lá de especial. Dá para acreditar que toquei e cantei no mesmo palco que o Luan, que eu sou fã?”
Fãs da cantora e de Luan Santana lembraram uma imagem antiga em que ela o abraçava usando uma faixa na cabeça o homenageando. No show, ela usou uma faixa similar.