O programa Fim de Expediente comemora, nesta sexta-feira (24), seus 18 anos de história no rádio brasileiro. Em uma edição especial, com plateia, na FAAP, em São Paulo, o trio Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina recebem a modelo e ativista Luiza Brunet, além do humorista Marco Luque.
Fim de Expediente comemora 18 anos na rádio em edição especial com plateia — Foto: CBN
Em conversa descontraída, Luiza Brunet comenta sua reação ao assistir BBB 2024, que sua filha, Yasmin Brunet, participou. Em tom irônico, a modelo frisa que a filha lhe deu ‘um trabalho danado’ durante o tempo que esteve no reality show:
Luiza Brunet fala sobre como foi acompanhar a filha, Yasmin Brunet, no BBB
Luiza Brunet também contou sobre seu trabalho como ativista em pautas femininas, focando principalmente na luta contra violência doméstica, da qual já foi vítima:
Luiza Brunet fala sobre o trabalho como ativista em defesa dos direitos das mulheres
Já Marco Luque declarou que acredita que humor pode servir como meio para passar uma mensagem importante, sem que as pessoas respondam de forma defensiva. Para exemplificar, ele usou como referência seu personagem ‘Mustafary’, que fez sucesso na internet como uma pessoa ‘de bem com a vida’.
Marco Luque fala sobre importância do humor
O humorista ainda comentou que tentou a carreira de jogador de futebol na segunda divisão da Espanha; no entanto, não se encantou pela profissão:
Marco Luque relembra quando jogou futebol profissional no exterior
Ouça entrevista completa: