O Manchester City tem a chance de emplacar, pela segunda temporada seguida, a conquista dos títulos da Premier League e da Copa da Inglaterra. A dobradinha, que seria inédita no país, pode se tornar realidade na final deste sábado (25) entre os dois clubes de Manchester, no Estádio Wembley. Apesar do amplo favoritismo, no entanto, Pep Guardiola pede respeito ao rival.
“Respeitamos o United. Na última década fomos melhores. Talvez neste sábado seja diferente. Nada é eterno. Tenho certeza de que o Manchester United vai trabalhar muito para se recuperar”, afirmou o treinador, que pediu foco ao seu time em entrevista concedida nesta sexta-feira (24).
O técnico confirmou que todos os jogadores, à exceção do goleiro Ederson, machucado, estão disponíveis para o encontro. Animado com o último treino, ele não escondeu sua confiança na decisão.
“Estou impressionado como treinamos bem depois de alguns dias de folga. Todos querem estar envolvidos e faremos o nosso melhor, com certeza”, comentou Guardiola, que quer aproveitar a chance de confirmar mais um Double à frente do City.
“Se a história nos dá a chance de estar à frente de algo que não foi feito antes, por que não tentar? Talvez seja uma motivação extra para os jogadores. Mas não conversei especificamente eles”, comentou.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original