O Botafogo afastou Diego Hernández e Óscar Romero por ato de indisciplina após a partida contra o Fortaleza, neste domingo (12), no Ceará.
Os dois atletas, que atuaram no empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, foram retirados da delegação que embarca para Lima, no Peru, onde o Alvinegro enfrentará o Universitario pela Libertadores.
“O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier”, informou o Botafogo.
Após o empate em 1 a 1 pela sexta rodada do Brasileirão, neste domingo (12), a delegação alvinegra permaneceu na capital cearense, da onde seguirá para Lima, no Peru.
Na quinta (16), o Botafogo tem partida decisiva pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores, contra o Universitario, no Monumental. O Botafogo não informou prazo para a reintegração dos meias ao grupo. Depois do jogo contra o Universitario, o Alvinegro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, no dia 19.
O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em… pic.twitter.com/jbveeOjcBa
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 13, 2024
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original