Os comentaristas do Quatro em Campo ainda discutem como o choro de Vinícius Jr. ao abordar casos de racismo mostra o quanto ele ainda está isolado em meio ao linchamento que sofre na Espanha.
No Quatro em Campo desta segunda-feira (25), Carlos Eduardo Eboli, Rafael Marques, Gabriel Dudziak, Raphael Prates e Renan Moura abordam a suspensão por dois anos do jogador Gabriel Barbosa, do Flamengo, que foi acusado de tentar fraudar um exame antidoping. Os comentaristas apontam que Gabigol pode ter cometido o maior e injustificável erro da carreira dele e criticam tentativas de se “passar pano” para transgressões do atleta: “Não precisa de colo, ele precisa de gestão, de choque de gestão, ele precisa de um comportamento adequado”.
Outro assunto abordado neste Quatro em Campo foi a coletiva de Vinícius Jr ao abordar casos de racismo: “Eu só queria jogar futebol”, disse o atleta, que já sofreu 11 episódios de preconceito dentro de estádios. Segundo os comentaristas, o choro do jogador mostra o quanto ele ainda está isolado em meio ao linchamento racista que sofre na Espanha. Ouça o programa completo abaixo: