Evento tem King of Leon e Limp Bizkit como grandes atrações neste sábado.
Muita música e muita… lama. Essa talvez seja a melhor definição para o segundo dia do festival Lollapalooza 2024. Com atrações como Kings of Leon, Limp Bizkit e 30 Seconds to Mars, o evento não foi marcado apenas pela diversão.
Com a chuva constante atingido a área do Autódromo de Interlagos, muitos dos presentes tiveram que enfrentar a lama que afetou diversas partes do local.
A reportagem da CBN flagrou a produção do festival colocando tapumes em uma área mais afetada pelas chuvas. O objetivo era evitar que o público passasse pela região, afundando os pés e se sujando mais. A travessia do palco Samsung Galaxy para o Budweiser, palco principal, estava completamente tomada de lama. Os fãs tinham muita dificuldade para se locomover.
Veja:
Produção do Lollapalooza evitando área pior de lama do evento. — Foto: Marcella Lourenzetto/CBN
Lama gerou críticas do público no Lollapalooza 2024. — Foto: Marcella Lourezentto/CBN
A analista Maura Pacios está pela primeira vez no festival e reclamou da acessibilidade.
“A chuva acaba com tudo, né? Se não fosse a chuva não ia ter tanta lama, mas fica difícil, fica difícil, acho que para quem tem problema de mobilidade fica bem complicado. Eu vi que tinha um pessoal da produção colocando algumas passarelas para tentar ajudar, mas não tem amenizado o problema, porque tem pouca passarela, a maioria dos lugares estão na pura lama mesmo”, afirmou.
A situação é uma constante em grande parte das edições do Lollapalooza quando chove. Aliás, é uma crítica recorrente do público ao evento.