Durante discurso na Carolina do Sul, a então pré-candidata pediu para que o ex-presidente Donald Trump leve os apoiadores dela para dentro da campanha e disse que é hora de ele escolher.
A pré-candidata às eleições presidenciais pelo Partido Republicano dos Estados Unidos, Nikki Haley, anunciou a sua saída da corrida eleitoral nesta quarta-feira (6). A desistência consagra Donald Trump como o único pré-candidato dos republicanos, que provavelmente vai concorrer contra o atual presidente Joe Biden nas eleições de novembro.
Durante o discurso em Charleston, na Carolina do Sul, Haley pediu para que Donald Trump, a quem ela chamou de candidato oficial dos republicanos, leve os apoiadores dela para dentro da campanha e disse que é hora de ele escolher. A fala pode ser interpretada como um pedido de que o ex-presidente aceite as ideias dela para agregar seu plano de campanha, mas não como um apoio à candidatura dele. Ela ainda parabenizou Trump e desejou felicidades a qualquer um que seja o presidente dos Estados Unidos.