Com o verão chegando ao fim, famílias começam a dar adeus ao Litoral Norte
Ex-jogador e família curtiram período de veraneio em Capão da Canoa e contam como é a organização para voltar para casa
Família do ex-jogador Dionatan Oliveira, com passagens ainda nas categorias de base da Dupla Gre-Nal, arrumando as malas para se despedir do Litoral Norte | Foto: Guilherme Almeida
A família do ex-jogador de futebol Dionatan Oliveira decidiu curtir a praia apenas na última semana de fevereiro. E depois de curtir alguns poucos e bons dias em Capão da Canoa, eles fizeram as malas e estavam voltando felizes para Passo Fundo, no Planalto Médio do Rio Grande do Sul. “A gente decidiu escapar da loucura do carnaval, ano novo e outras festas e vir somente na reta final do veraneio”, contou Dionatan, que foi ao litoral norte gaúcho ao lado da esposa, os sogros, o cunhado, a irmã e o cachorro. Todos ficaram na casa onde o pai dele reside na cidade litorânea.
“Foram dias ótimos, de muito sol. Pena que temos de retornar para casa, pois o trabalho chama”, lamentou Dionatan, que quando profissional atuou por Passo Fundo, Gaúcho, União Barbarense e teve passagens ainda nas categorias de base da Dupla Gre-Nal. “Parei de jogar em 2005 porque achei que estava na hora. Claro que sinto falta, e quando dá, brinco um pouco”, lembrou Dionatan, que atuava como goleiro.
Ele disse ter sido esta a terceira vez que a família esteve em Capão da Canoa curtindo o veraneio. “Vamos nos organizar para retornar no ano que vem”, destacou, enquanto colocava mais malas em um dos dois carros usados por eles para a viagem. “Agora teremos 5 horas de viagem pela frente até Passo Fundo. Por mim, ficaria mais tempo”, lamentou, fechando a porta do carro e já olhando com saudade para o mar, há poucas quadras da casa onde esteve por uma semana tranquila.