A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz se pronunciou pela primeira vez após a condenação do marido a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. Em seu Instagram, a modelo gravou uma sequência de stories desabafando sobre os acontecimentos.
“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, disse Sanz.
A esposa do jogador havia limitado os comentários da rede social antes mesmo de o veredito final do julgamento de Daniel Alves ser divulgado. A medida foi tomada para evitar as mensagens de internautas sobre o caso. Sobre o seu pronunciamento a modelo declarou:
“Não vivo publicando nas redes sociais (…) E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, completou.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original